Olá, eu sou a Vitória, tenho 15 anos, atualmente eu sou apenas estudante e moro com a minha família.
Sou uma pessoa extrovertida, converso com todo mundo, me divirto com pouca coisa, tento ser mais sociável possível, às vezes é difícil, mesmo assim busco sempre ver o lado bom das coisas. Amo a vida, amo sair, amo ficar em casa também, ver séries, filmes, ler livros, estudar , rock in roll e outros gêneros musicais também etc.
Meu hobbie é tocar violão, ele é o meu parceiro para todas as horas.
Acredito que o amor é a nossa salvação do mundo, a partir do momento em que amarmos ao próximo viveremos melhor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário