terça-feira, 1 de novembro de 2016

Como criar uma tabela com caixa de diálogo?

Olá pessoal, irei mostrar pra vocês como criar uma tabela com caixa de diálogo. É importante destacar que a interseção (divisão) de colunas e linhas de uma tabela é chamada de célula.
Então, vamos lá: 

  1. Em um documento novo, posicione o cursor no local onde deseja colocar a tabela.
  2. Clique na guia Inserir e, na Faixa de Opções, localize o grupo Tabelas. Clique no botão Tabela.
  3. Clique no comando Inserir Tabela. Essa opção permite que você especifique as dimensões e o formato da tabela antes de sua inserção  em um documento.
  4. Na caixa de diálogo aberta, colo o número de colunas desejado em Número de colunas.
  5. Em número de linhas, a quantidade desejada.
  6. Clique em botão OK
  7. Nesse instante, aparecerá no documento o "esqueleto" da tabela com uma borda fina contornando colunas e linhas.
  8. Com o cursor piscando na primeira célula, digite o que deseja.
  9. Para pular para a célula do lado direito, você pode: pressionar a tecla Tab
  10. Dê continuidade à digitação seguindo o mesmo processo. Caso precise de mais linhas no fim da tabela, pressione a tecla Tab novamente.
Bom, é isso meus amores, espero ter ajudado, beijão!! <3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário