Além da variedade de cursos, que vale ressaltar, são maravilhosos, vai de gastronomia à gestão de empresas, ou seja, possivelmente você irá encontrar o curso que deseja. O atendimento é ótimo, a administração também, uma vez eu e minha amiga perdemos nosso dinheiro na maquina de comida e e fomos na administração saber o que poderia ser feito, rapidamente eles nos devolveram o dinheiro para podermos comprar o alimento, sem pertubações. É um lugar muito gostoso de ficar, a estrutura em formato de círculo, que é o da minha região de Presidente Prudente, além de muito bonita,
possibilita visualizar todo ambiente, facilitando a socialização entre nós os estudantes e os professores também.
possibilita visualizar todo ambiente, facilitando a socialização entre nós os estudantes e os professores também.
Existe um curso para deficientes que me fez ver o quanto são lindos, gentis e inteligentes. Eles interagem, conversam, brincam conosco normalmente, isso demostra que o preconceito é algo totalmente sem escrúpulos, e quando convivemos com pessoas tão especiais assim, vemos o quanto são normais e que merecem nossa igualdade e inclusão social.
Eu verdadeiramente amo estudar no Senac, lógico que como em qualquer lugar, tem seus pontos negativos, mas o único que consigo ver é a falta de um refeitório, pelo menos aqui no de Prudente, não sei nos de outras regiões. Acredito que como esta sede, as demais do Brasil também são ótimas! Recomendo a você leitor, pois creio que irá amar estudar no Senac, assim como eu.
Neste vídeo podemos conhecer um pouco do local onde eu estudo.
Espero que tenham gostado meus amores, beijão!! <3 <3
Espero que tenham gostado meus amores, beijão!! <3 <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário