- Para movimentar-se entre as células, que são aqueles quadradinhos do Excel, utilize o mouse ou movimente o cursor entre as células utilizando as setas de movimentação do teclado( esquerda, direita, para cima e para baixo).
- Para alterar a largura de uma coluna ou deixa-lá do mesmo tamanho, clique no grupo Células, comando Formatar e escolha a opção Autoajuste da Largura da Coluna.
- Para selecionar uma célula , clique na célula desejada.
- Para selecionar um intervalo de células, clique na primeira célula e, com o botão esquerdo do mouse pressionado, arraste o cursor até a última célula.
- Para inserir novas colunas ou linhas, posicione o cursor próximo da célula a ser inserida e, na guia Página Inicial, grupo Células , clique na seta abaixo do botão de comando Inserir. Escolha a opção desejada.
- Para mesclar e centralizar seu texto, tirando aquelas divisões do texto, selecione o intervalo de células e, na guia Página Inicial, grupo Alinhamento, clique no botão de comando Mesclar e Centralizar.
Espero ter ajudado meus amores, beijão!! <3 <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário